Sinto que nesta Lua Nova só existe uma direcção para partilhar contigo.
Existe em nós, arrisco-me a generalizar, uma gigante necessidade de compreender tudo, em antecipar/impedir dores, então, se és também uma das pessoas que se revê no que acabo de mencionar, porventura poderás sentir-te defraudada, defraudado com a partilha desta Conversa com a Lua.
Sabes, poderia falar-te de alguns trânsitos astrológicos, poderia pensar em metáforas incríveis, em criar uma narrativa super inspiracional.
Poderia procurar entusiasmar-te, fazer-te criar uma nova fantasia, ou criar em ti uma necessidade, à laia da minha licenciatura em Marketing.
Porém, genuinamente, para honrar a energia de Touro, e também o seu signo oposto complementar, que é Escorpião, só me vibra no coração dizer-te: escolhe-te e acolhe-te. Vive, emocionalmente, as tuas sombras mais profundas.
Vais lamber o ranho, enquanto o que provavelmente procuras é dançar e beber um bom copo de vinho. Sabes, poderás fazê-lo.
Se queres viver uma história nova, tens de sentir nas vísceras o que realmente te faz vibrar genuíno. Pára, por um momento! Mais do que estar focada, focado, na vida dos prazeres, dá-te a oportunidade de ter prazer na vida que habita sobretudo dentro de ti.
Vénus, o planeta regente de Touro e Balança, fala de prazer, no entanto também nos diz como vivemos a dinâmica do dar e receber.
Esta Lua Nova é para sentires como intencionas dar-te e receber-te, palavra-chave: merecimento.
Não tenho rituais, mezinhas e unicórnios para criares uma imagem ou um lugar a alcançar...só uma frase: Está na hora de te permitires SENTIR.
Grata, Soraia Sequeira
Comments